Populares questionavam sobre a não aplicação dos recursos públicos oriundos da Saúde/Covid-19.
A ação do prefeito de Barra do Mendes, Armênio Sodré, o “Galego”, que perdeu a eleição e agrediu populares a chicotadas após presenciar um protesto foi denunciada pelo deputado estadual Roberto Carlos e pelo radialista Eraldo Maciel.
Populares questionavam sobre a não aplicação dos recursos públicos oriundos da Saúde/Covid-19 no valor de R$ 1.600,000,00 quando foram surpreendidos pelo gestor que chegou em um veículo, desceu com o chicote na mão e iniciou a pancadaria. O dinheiro, conforme denúncias, não teria sido aplicado.
O deputado estadual Roberto Carlos (PDT), representante do município no parlamento, condenou em entrevista ao Informe Baiano a atitude bárbara e antidemocrática.
“Não se pode fazer mais isso em hipótese algum e lugar nenhum do mundo. Estamos em plena democracia e um homem público agride a população de forma covarde. A população deve e tem direito de cobrar sobre como estão sendo aplicados os recursos públicos. Uma covardia. Nunca imaginei que iria ver uma cena dessas nos dias de hoje. Ele bateu, agrediu e tirou sangue de uma mulher. As cenas são chocantes”, lamentou o deputado estadual Roberto Carlos (PDT). Caso o prefeito queira se manifestar, o espaço está aberto.
Siga o Recôncavo no Ar nas redes sociais e fique por dentro de todas as informações e transmissões ao vivo na nossa página oficial.
A Voz é Aqui