Após passageiro se recusar a usar máscara, avião dá meia volta para Salvador
O homem justificou que não usaria a máscara porque possuía um vídeo no qual o presidente Jair Bolsonaro afirma que o uso do item era dispensável.
Após um passageiro se recusar a usar máscara, o comandante de uma aeronave da Gol, que saía de Salvador em direção a Brasília, fez o avião dar meia-volta, em decorrência do tumulto.
Segundo o Correio Braziliense, passageiros relataram que o homem justificou que não usaria a máscara porque possuía um vídeo no qual o presidente Jair Bolsonaro afirma que o uso do item era dispensável. Ele teria dito ainda, que por possuir rinite, não iria utilizá-la.
“Deu muita confusão. Depois que o capitão insistiu pelo uso da máscara e não obteve sucesso, as comissárias avisaram que teríamos que voltar para Salvador para abastecer e para que o homem fosse conduzido para fora. Nessa hora, muitos já estavam xingando e se levantando”, disse a estudante Victoria Silva Pinto, uma das passageiras.
Siga o Recôncavo no Ar nas redes sociais e fique por dentro de todas as informações e transmissões ao vivo na nossa página oficial.