Após matéria do Recôncavo no Ar e protesto de moradores, equipe chega ao local para construção de “quebra-molas” na BA 886 no Lagedo Batista
Moradores alegam que local ficou sem a construção dos redutores, e que colocaria crianças e idosos em perigo.
Após protesto realizado por moradores da localidade do Lagedo Batista e matéria veiculada pelo Recôncavo no Ar com transmissão ao vivo no local, a empresa responsável pela obras da BA 886 que liga Elísio Medrado a Santa Terezinha, deslocou uma equipe para o local para a construção dos redutores de velocidade.
Os moradores colocaram fogo em materiais como pneus, galhos de árvores e madeira para chamar à atenção, pois o local ficou sem a construção dos quebra-molas, e de acordo com eles, idosos e crianças ficariam expostos ao perigo com alta velocidade dos automóveis no local.
Ao decorrer de vários trechos da rodovia, redutores de velocidade foram construídos, e a solicitação do prefeito Linsmar Moura (PSD) foi feita junto à SEINFRA para todo o trecho que corta o município com órgão responsável pela rodovia.
Siga o Recôncavo no Ar nas redes sociais e fique por dentro de todas as informações e transmissões ao vivo na nossa página oficial.
Inscreva-se em nosso canal do You Tube e receba todas as novidades, vídeos e entrevistas e em breve transmissões ao vivo.
Foto: internauta Recôncavo no Ar