A defesa dos candidatos apresentou nesta quarta-feira (14), contestação a justiça eleitoral.
A candidatura de Luciano Andrade Rocha e Renildo de Jesus Santos, pela coligação “Pela Liberdade de Mutuípe” PSL-PSC, foi impugnada pela justiça eleitoral após pedido feito pelo novo diretório que tem como presidente Ivonilton da Silva Ramos – Vando de Irênio.
“Nas redes sociais o candidato declarou: “O que vem acontecendo na política de Mutuípe é muito sério! Estão tentando mais uma vez dar um golpe na população, tirando o direito democrático de escolher o seu candidato nas urnas. Isso é inadmissível, antidemocrático e imoral. Não devemos nos calar! Mutuípe não tem dono, Mutuípe é do povo! #VamosAvançarJuntos #LiberdadeParaMutuípe“
O vice da chapa declarou “Infelizmente existem pessoas mal caráter no poder, e para continuar nele são capazes de tudo. Estou muito decepcionado. Não pensei que as pessoas fossem capazes de tanta malandragem.
Infelizmente a notícia que temos é que a nossa coligação pela liberdade de Mutuípe foi impedida de concorrer às eleições. Mas Luciano se encontra em Salvador desde ontem para lutar por esta causa. Mas infelizmente nada favorável à nós até então.
Obrigado a todos que depositaram sua esperança e confiança em nós, Pr. Renildo e Luciano. Estaremos sempre aqui. Mesmo fora da prefeitura, não mediremos esforços para ajudar a nossa gente querida.”
A defesa dos candidatos apresentou nesta quarta-feira (14), contestação a justiça eleitoral.
Leia aqui a integra da contestação apresentada a justiça.
Siga o Recôncavo no Ar nas redes sociais e fique por dentro de todas as informações e transmissões ao vivo na nossa página oficial.
Mídia Bahia