O vereador Genival partiu para defesa do grupo após declaração de Nel de Manu.
Após o vereador Nel de Manu (PTC), fazer declarações que o grupo de vereadores da oposição “é fraca e se diz oposição e cobrar dos mesmos apoio dos deputados em que apoiaram na últimas eleições o vereador Genival Gaspari partiu para a defesa.
“Espero que vocês que se diz oposição comece a se movimentar, porque eu vou dizer a vocês: oposição aqui já teve; hoje não tem mais, oposição era quando Aloisio era prefeitura e trabalha, e o outro que perdia trabalhava junto, hoje não vejo ai esse cara que perdeu trabalhando e vocês são oposição, mas oposição fraca porque oposição aqui já teve no tempo de Everaldo, no tempo de Aloísio com Derval, hoje não tem mais oposição”, declarou o vereador Nel, que foi automaticamente rebatido pelo vereador Genival Gaspari (PSD), hoje oposição ao prefeito Linsmar após romper com o grupo e dizendo em voz alta que Nel queria colocar fogo e tumultuar a sessão, e que tem oposição sim.
“Tem oposição nessa *****, me desculpe tem oposição, me desculpe porque eu sou oposição e continuo sendo oposição, agora não bote fogo na sessão não, porque a sessão aqui estava sendo calma, você está colocando fogo e nós não se diz oposição não, somos oposição”, revidou Genival.
Nel rebateu e perguntou: “oposição a quem? ao prefeito que mais trabalha por Elísio Medrado? Que oposição é essa”?
Genival mais uma vez levantou e falou que Nel estava falando isso agora, e que há 90 dias atrás esteve em sua casa falando mal do prefeito e queria ser o presidente da Câmara e que todos sabem disso. O embate continuou com trocas de acusações entre os edis.
Boni destacou que em oposição em partido e não em projetos, e está vereador e votará em todos os projetos em benefício da população, afirmando que já trouxe um trator para beneficiar os agricultores da Jacutinga e vai trazer material esportivo para distribuir no município. “Sou oposição sim , fui eleito pela oposição e não estou aqui para brigar com prefeito não, estou para ajudar”.
Durante a sua fala na sessão, o vereador Genival cobrou a prestação de contas da venda dos carros no leilão e também da devolução dos quase R$ 128 mil da Câmara ao Executivo. Ele cobrou uma apuração detalhada sobre o destino dos recursos, bem como também a construção dos pontos de ônibus, obra que semanalmente o vereador vem cobrando.
Acompanhe mais notícias do site aqui.
Assista na íntegra a fala dos vereadores no vídeo abaixo:
Siga o Recôncavo no Ar nas redes sociais e fique por dentro de todas as informações e transmissões ao vivo na nossa página oficial
Foto: Fábio Cruz/Recôncavo no Ar