Após compartilhamentos de áudio com fake news, comando da 99ª CIPM em Amargosa faz alerta

Segundo o Major, já estão sendo tomadas as providência legais contra as pessoas que divulgaram a falsa informação de que teria ocorrido em Amargosa.

Após um vídeo de policiais militares agredindo homens fisicamente ser atribuído como ocorrido em Amargosa, o Major PM Alex Rêgo, comandante da 99ª Companhia Independente da Polícia Militar, negou a informação e alertou para o compartilhamento de fake news, o que é crime.

Junto ao vídeo, o áudio com a voz de um homem está sendo compartilhado em grupos no whatsapp, no qual afirma que o fato ocorreu em Amargosa, na localidade da Sucupira, o que não procede. Segundo apuração do Amargosa News, o fato ocorreu no município de Santo Amaro.

Segundo o Major, já estão sendo tomadas as providência legais contra as pessoas que divulgaram a falsa informação de que teria ocorrido em Amargosa. ” Considero uma calunia e difamação contra nossa instituição. Pontuo que as pessoas que estão compartilhando esta fakenews estão sujeitos a punições e vamos apresentar alguns nomes para prestar depoimento e retratação.” disse o Major.

Siga o Recôncavo no Ar nas redes sociais e fique por dentro de todas as informações e transmissões ao vivo na nossa página oficial.

Facebook e Instagram

Amargosa News/Foto: arquivo Recôncavo no Ar