Cidades do Recôncavo e ValeRecôncavo

Após caso ocorrido no CENDEC em Cruz das Almas, Secretaria de Educação não diz por meio de nota quais medidas serão tomadas

Uma possível punição, acompanhamento psicológico ou até mesmo outras medidas alternativas estão ocultas até o momento por parte da pasta.

Até está quinta-feira, 29 de agosto, a Secretaria Municipal de Educação não emitiu nenhuma nota a respeito da estudante de 13 anos que esfaqueou a colega de 22 em sala de aula. Uma possível punição, acompanhamento psicológico ou até mesmo outras medidas alternativas estão ocultas até o momento por parte da pasta.

Entenda o caso

Uma estudante de 22 anos foi atingida nesta segunda-feira (26/agosto), por golpes de faca no rosto, após uma briga na Escola CENDEC, no município de Cruz das Almas.

A autora dos golpes foi uma aluna de 13 anos. As duas, que não tiveram os nomes divulgados, estavam se desentendendo desde a última quinta-feira, 22, e terminaram entrando em luta corporal

Os professores e alunos, que estavam na instituição, precisaram intervir para separar as jovens.

A vítima foi encaminhada para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA), mas já recebeu alta médica e prestou queixa crime na Delegacia Territorial da cidade.

Posição do Conselho Tutelar

Segundo uma representante do Conselho Tutelar de Cruz das Almas, pelo fato da vítima ser maior de idade, o Conselho não tem como intervir neste caso.

A escola

Uma reunião a portas fechadas com a diretora e o secretário Mario Araújo foi realizado na manhã do dia seguinte ao fato, porém não foi divulgado quais as medidas serão tomadas.

Forte no Recôncavo

VISITE A MELYDEI MODAS EM ELÍSIO MEDRADO

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo