Entretenimento

Após ajuda com cilindros, ex-BBB Thelminha vai a Manaus atuar na linha de frente contra Covid

Nas redes sociais, circulam imagens da médica ao lado de funcionárias do Hospital 28 de Agosto.

Após atuar, juntamente com diversos artistas na obtenção de cilindros de oxigênio para o Amazonas, a campeã do Big Brother Brasil 20, Thelminha de Assis, está em Manaus trabalhando na linha de frente no combate ao coronavírus. Nas redes sociais, circulam imagens da médica ao lado de funcionárias do Hospital 28 de Agosto.

“Plantão de hoje com a doutora Thelminha. Toda a minha admiração a ela que está aqui para ajudar o Amazonas”, escreveu uma das fisioterapeutas do hospital, Ana, no Instagram. Procurada por Quem, a assessoria confirmou a decisão da ex-BBB de ir até Manaus.

“A médica e comunicadora Thelma Assis já vinha se engajando na campanha ‘Respira Amazonas’ desde as primeiras notícias da situação da cidade. Após ajudar na campanha de arrecadação de cilindros de oxigênio e insumos, ela optou ir para Manaus, para dar todo o suporte necessário como médica nos hospitais”, diz a nota.

A equipe reforçou que ela não tomou a vacina de Covid-19. “Ela está na fila como pessoa comum, aguardando a sua vez. Reforçamos que ela foi única e exclusivamente com o intuito de ajudar nos hospitais de lá”, afirmou a assessoria.

Siga o Recôncavo no Ar nas redes sociais e fique por dentro de todas as informações e transmissões ao vivo na nossa página oficial.

Facebook e Instagram

Bahia Notícias

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo