Após a autorização para reabertura do comércio, Prefeitura de Itatim anuncia novos critérios de funcionamento
A quantidade de pessoas por estabelecimento, a higienização periódica do local e o uso indispensável da máscara, serão cobrados pelos fiscais da Vigilância em Saúde.
O Governador Rui Costa não prorrogou o lockdown na região Itatim, mas estendeu o toque de recolher até 31 de março. Após a autorização para reabertura do comércio, a Prefeitura de Itatim usou as redes sociais para anunciar novos critérios de funcionamento que serão implementados.
De acordo com o anuncio, a quantidade de pessoas por estabelecimento, a higienização periódica do local e o uso indispensável da máscara, serão cobrados pelos fiscais da Vigilância em Saúde. A feira livre será liberada apenas para feirantes da cidade.
A Prefeitura lembra que cabe à população acatar o toque de recolher, já que o descumprimento é crime contra a saúde pública e será penalizado com os rigores da lei.
O endurecimento das medidas é uma resposta à situação de mais de 300 pessoas em estado grave que aguardam vaga nas UTI’s dos hospitais baianos, maior número desde o inicio da pandemia.
Siga o Recôncavo no Ar nas redes sociais e fique por dentro de todas as informações e transmissões ao vivo na nossa página oficial.
Itatim News