AmargosaCidades do Recôncavo e ValeVale do Jiquiriçá

APAA (Associação Protetora dos Animais de Amargosa) pede ajuda

Eles estão pedido ajuda através de veículos de comunicação para que autoridades e a população abracem a causa do abrigo.

A APAA (Associação Protetora dos Animais de Amargosa) que está passando por dificuldades para manter o local.

O presidente Joelson, que teve a ideia de criar a associação há 3 anos, por não suportar ver a situação de muitos animais sofrendo por abandono e doenças pela cidade, se juntou a Cláudia, a tutora da APAA, que já atuava no socorro de animais no bairro Urbis II e prosseguiram juntos na causa.

Agora eles estão pedido ajuda através de veículos de comunicação para que autoridades e a população abracem a causa do abrigo.

“No momento, ajuda financeira do município não estamos recebendo, mas quando precisamos de algum veículo para resgate de algum animal, a prefeitura disponibiliza um carro.” Explica Joelson.

A associação que é de fundamental importância na cidade de Amargosa, atua em casos de abandono, denúncias de maus-tratos e adoção. Hoje na APAA residem 47 animais.

“Infelizmente as cadelas acabam ficando na associação por conta da preferência das pessoas em adotar cães.” Lamenta Joelson.

Conheça um pouco mais da luta desses ativistas no link abaixo:

https://www.instagram.com/p/CHQMjeijydL/

Se você quiser ajudar a APAA com qualquer tipo de doação, pode entrar em contato pelo WhatsApp ou realizar depósito bancário.

WhatsApp: Cláudia (75) 98835-8268 / Joelson (75) 98868-3394

Depósito bancário:
Caixa Econômica Federal
Joelson Alcantara Costa
Agência: 0066
Conta: 58969-3
Poupança Op: 013

Acompanhe através das redes sociais e ajude compartilhando a adoção:

Facebook: https://www.facebook.com/apaamargosa/
Instagram: https://www.instagram.com/apaamargosa/

Siga o Recôncavo no Ar nas redes sociais e fique por dentro de todas as informações e transmissões ao vivo na nossa página oficial.

Facebook e Instagram

Amargosa News / Foto: Mardou Monzel

VISITE A MELYDEI MODAS EM ELÍSIO MEDRADO

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo