Giro de Notícias

Rifeira anuncia sorteio com premiação ousada em motel que tem final violento

Uma rifeira jovem viralizou nas redes sociais após ofertar premiação incomum.

Chamada por “Luanna Sensação”, uma blogueira viralizou nas redes sociais após anunciar uma rifa com premiação, no mínimo, inusitada. Natural da cidade de Jucurutu, situada no interior do Rio Grande do Norte, a influenciadora digital revelou que o prêmio para a rifa digital seria uma uma “noite de prazer” e um iPhone 12. 

Dessa forma, rapidamente a promoção passou a ser chamada de “rifa do xibiu”. Com o anúncio emitido nas redes sociais, Luanna notou o seu número de seguidores ter um ‘boom’. Nesse sentido, ele garante que a recompensa sexual vai acontecer no Motel Eros, considerado para ela “o melhor de Caicó”, outro município localizado no interior potiguar. 

O interessado em adquirir a rifa deve pagar somente o valor de R$ 0,15 centavos. A todo modo, as compras estão sendo feitas em amplo volume. 

“Já pensou em ter uma “noite de prazer” com a Luanna Sensação, pois é e não vai ser no motel de Jucurutu não, será no motel Eros, o melhor motel de Caicó, tudo por minha conta”, descreve a blogueira.

Premiação virou loucura

Dias depois de anunciar a rifa, a influenciadora digital teve sua casa arrombada na madrugada deste domingo (19). Por meio de suas redes sociais, Luanna comunicou o fato e pediu para que as pessoas removessem o “olho mal em cima de mim” e a “inveja”. 

“Isso mesmo gente, minha casa foi arrombada!! Levaram vários pertences meus e coisas da minha casa, estou arrasada, porque eu não faço mal a ninguém, vivo do meu trabalho, faço o que eu gosto. Sou vendedora de amor, agora roubar é um crime. SÓ QUERO QUE DEIXEM DE OLHO MAL EM CIMA DE MIM”, disse Luanna.

Acompanhe mais notícias do site aqui.

Siga o Recôncavo no Ar nas redes sociais e fique por dentro de todas as informações e transmissões ao vivo na nossa página oficial

Facebook e Instagram

Bnews

VISITE A MELYDEI MODAS EM ELÍSIO MEDRADO

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo