Anitta tem nome cadastrado no Auxílio Emergencial e diz que solicitou cancelamento

Alguém fez o cadastro de forma ilegal e está recebendo o dinheiro utilizando o CPF dela.

A cantora Anitta é vítima de fraude envolvendo o Auxílio Emergencial. O nome original da artista, Larissa Macedo Machado, foi encontrado no aplicativo pela equipe do jornal O Dia. Alguém fez o cadastro de forma ilegal e está recebendo o dinheiro utilizando o CPF dela.  

O auxílio foi criado para ajudar famílias de baixa renda durante a pandemia do novo coronavírus. O sistema não percebe esse tipo de fraude, o que pode acarretar em diversos cadastros com nomes de famosos, a exemplo de Whindersson Nunes, Felipe Neto e MC Rebecca. 

“Uma solicitação na ouvidoria da Caixa Econômica Federal já foi realizada para cancelar o cadastro, feito de forma fraudulenta em nome da cantora, porém utilizando uma conta bancária do fraudador. Anitta repudia qualquer tipo de fraude e deseja que os órgãos competentes descubram e punam quem esteja por trás desses atos criminosos“, explicou a assessoria de Anitta.

Siga o Recôncavo no Ar nas redes sociais e fique por dentro de todas as informações e transmissões ao vivo na nossa página oficial.

Facebook e Instagram

Bnews