Anitta grava novo clipe em Salvador

De top preto, calça, blazer e sapato de oncinha verde, Anitta começou a gravação em frente à Fundação Casa de Jorge Amado.

A cantora Anitta está em Salvador, nesta quinta-feira (13), para a gravação de um novo clipe. Anitta escolheu o Centro Histórico da capital baiana como cenário. O rapper porto-riquenho Myke Tower também participa do clipe.

Fãs da artista compartilharam, nas redes sociais, imagens da montagem da estrutura onde a gravação será feita. No Instagram, a cantora publicou vídeos onde aparece sendo maquiada e penteada.

“Hi, Brazil! I’m back again! Então, estou de volta aqui no nosso Brasilzão, trabalhando. Como se eu já não estivesse trabalhando nos outros dias, não é?”, disse a cantora no stories.

O clipe é gravado em pontos importantes no Centro Histórico como a Fundação da Casa de Jorge Amado, no Largo do Pelourinho, e na região da Rua do Passo, no bairro do Santo Antônio Além do Carmo.

De top preto, calça, blazer e sapato de oncinha verde, Anitta começou a gravação em frente à Fundação Casa de Jorge Amado.

Dançarinas que acompanhavam a cantora, usavam um figurino neon e com muito brilho. Enquanto Anitta dançava, elas ocupavam as portas do casarão do século XIX que abriga obras e a história de um dos principais escritores do país e de sua esposa, Zélia Gattai.

Por volta das 9h30, a gravação foi para a Escadaria da Igreja do Santíssimo Sacramento do Passo, famosa por ser cenário do filme Pagador de Promessas. Na escadaria, a cantora trocou de roupa e passou a usar um vestido colorido composto por franjas.

A música que está sendo gravada é mantida em segredo. Por isso, Anitta e as bailarinas que participam do vídeo estão trabalhando com ponto no ouvido.

Além disso, Léokret, a primeira dançarina trans da Bahia, está no local e vai gravar participação no vídeo.

Desde 5h, fãs já estavam no Pelourinho, no Centro Histórico, para acompanhar Anitta. Por volta das 9h, a cantora aproveitou para tirar fotos com fãs.

Siga o Recôncavo no Ar nas redes sociais e fique por dentro de todas as informações e transmissões ao vivo na nossa página oficial.

Facebook e Instagram

Voz da Bahia/ Foto: Divulgação