Animais na pista provocam acidente na BR-420 e deixa uma pessoa morta em Jaguaquara
Equipes da Polícia Técnica e da PRF estiveram no local, para remoção do corpo e registro da ocorrência.
O motorista de um Corolla acabou morrendo depois de sofrer grave acidente na BR-420, no trecho de Jaguaquara, nas proximidades do novo prédio do IFBA, na noite desse domingo (19). De acordo com relatos, o homem identificado por Wilson Campos, bastante conhecido por Wilson Pedreiro, morador do Entroncamento de Jaguaquara, dirigia o veículo quando animais que perambulavam na pista acabou sendo atingidos.
Com o impacto, Wilson não resistiu aos ferimentos e morreu no local. Um dos animais também morreu na hora da colisão. Equipes da Polícia Técnica e da PRF estiveram no local, para remoção do corpo e registro da ocorrência.
Wilson deixa esposa e duas filhas. Ele é mais um dos que entram para as estatísticas de pessoas que morrem por irresponsabilidade de donos dos animais que os deixam soltos perambulando pelas vias.
Animais na pista
Não é de hoje que reclamações são registradas por usuários da BR-420, no trecho entre o Entroncamento e Jaguaquara. É preciso que os donos dos animais passem a ser culpados pelo saldo dos acidentes, pois eles (animais) ficam soltos até durante o dia.
Se saíram de fazendas, é preciso também que os proprietários sejam acionados, pois nenhum animal foge de lugar bem cuidado e cercado. A negligencia custa caro para diversas famílias que passam a sofrer com a ausência de seus entes que morrem em decorrência de acidentes como o registrado acima.
Acompanhe mais notícias do site aqui
Siga o Recôncavo no Ar nas redes sociais e fique por dentro de todas as informações e transmissões ao vivo na nossa página oficial.
Itirucu On Line