Ambulância capota na BA-120 após ser atingida por carro da Secretaria de Saúde de Valente

O Notícias de Santaluz apurou que os veículos seguiam no sentido Riachão do Jacuípe quando uma pessoa atravessou na frente da ambulância.

Uma ambulância capotou após ser atingida na traseira por um carro pertencente a Secretaria de Saúde da cidade de Valente, na tarde desta segunda-feira (13), no trecho da rodovia BA-120 que liga os municípios de Riachão do Jacuípe e Conceição do Coité, na região nordeste da Bahia.

O Notícias de Santaluz apurou que os veículos seguiam no sentido Riachão do Jacuípe quando uma pessoa atravessou na frente da ambulância. Após o condutor frear o veículo, o motorista do carro que levava pacientes de Valente para Salvador e que vinha logo atrás, não conseguiu desviar e atingiu a traseira da ambulância, que saiu da pista e capotou.

Ainda de acordo com as informações apuradas, os ocupantes do carro não sofreram ferimentos e vão seguir viagem para a capital baiana em outro automóvel enviado ao local pela prefeitura de Valente.

Até a publicação desta reportagem não havia informações sobre os ocupantes da ambulância, que seria de Riachão do Jacuípe. Entretanto, a Polícia Rodoviária Estadual (PRE) informou que não houve vítimas fatais no acidente.

Notícias de Santa Luz.