Amargosense morre em confronto com a polícia na zona rural de Santa Terezinha
![](https://reconcavonoar.com.br/wp-content/uploads/2021/11/balas-arma-tiros.jpeg)
Ele foi socorrido Para o hospital, mas não resistiu aos ferimentos.
Na tarde desta terça-feira (29) por volta das 17 horas, um homem identificado como Fernando dos Santos de 25 anos, morador das Três Logoas em Amargosa acabou morrendo em confronto com policiais da CIPE, na localidade rural de Campo Alegre no município de Santa Teresinha.
Segundo informações da Polícia, o mesmo após avistar a guarnição da PM disparou tiro contra a guarnição, que reagiu a agressão. Ele foi socorrido Para o hospital, mas não resistiu aos ferimentos.
Siga o Recôncavo no Ar nas redes sociais e fique por dentro de todas as informações e transmissões ao vivo na nossa página oficial.
Inscreva-se em nosso canal do You Tube e receba todas as novidades, vídeos e entrevistas e em breve transmissões ao vivo.
Criativa On Line/Foto: ilustração