Alterações em algumas seções eleitorais estão acontecendo em Elísio Medrado para as eleições de outubro

O Cartório Eleitoral informou ao Recôncavo no Ar que as alterações estão ocorrendo automaticamente pelo sistema e que o eleitor deverá prestar atenção no dia da votação.

Alguns eleitores de Elísio Medrado que irão às urnas em outubro votar para vereador e prefeito em Elísio Medrado no Vale do Jiquiriçá, município pertencente a 107 zona eleitoral em Santa Terezinha terão mudanças nos locais de votação.

Novas seções foram criadas no município em decorrência de algumas delas estarem superlotadas, e com isso alguns eleitores mesmo sem ter solicitado foram transferidos para um nova sessão eleitoral.

Em contato com o Cartório Eleitoral na cidade de Santa Terezinha, a redação do Recôcavo no Ar foi informada que as mudanças de seções estão ocorrendo para o mesmo colégio em que o leitor já votava e que com isso vai facilitar a votação folgando algumas , a exemplo de algumas sessões que funcionam no colégio Rômulo Galvão, entre outras.

Siga o Recôncavo no Ar nas redes sociais e fique por dentro de todas as informações e transmissões ao vivo na nossa página oficial.

Facebook e Instagram