Natural de Santo Antônio de Jesus, o advogado criminalista Júlio Vilela, 33 anos, assume cadeira no conselho seccional da OAB- Bahia.
Foi um momento histórico a posse da nova diretoria da OAB- Ba, pela primeira vez em 90 anos, terá duas mulheres na presidência e um conselho diversos, não tenho dúvida que essa diversidade, terá a sensibilidade necessária para minimizar os problemas que a advocacia negra vem passando por conta da Pandemia e os problemas estruturais da nossa sociedade conservadora, falou o novo conselheiro eleito.
A nova gestão da OAB acabou virando referência nacional de inclusão e diversidade depois de ter conseguido eleger uma chapa de mulheres e de participação massiva da advocacia negra do estado.
Dr. Júlio afirma que “A responsabilidade será muito grande para gestão que se inicia, temos a obrigação de criar uma política ainda mais inclusiva e diversas que o sistema OB já presenciou em sua história, conto com o apoio de todaas nesse novo desafio e que não nos falte coragem, sensibilidade e empatia para lutar por melhoras na prestação jurisdicional e o respeito as prerrogativas da advocacia Negra. Ele que é um dos idealizadores do Black Ordem.
Siga o Recôncavo no Ar nas redes sociais e fique por dentro de todas as informações e transmissões ao vivo na nossa página oficial.
Inscreva-se em nosso canal do You Tube e receba todas as novidades, vídeos e entrevistas e em breve transmissões ao vivo.
Blog do Valente