CidadesDestaques

Adolescente morre e três pessoas ficam feridas após colisão entre lanchas na Ilha de Boipeba

De acordo com a Marinha do Brasil, por meio da Capitania dos Portos da Bahia (CPBA), houve um abalroamento entre duas lanchas.

Um acidente envolvendo duas lanchas deixou uma pessoa morta e três feridas na noite deste domingo, 17, na Ilha de Boipeba, no município baiano de Cairu. De acordo com a Marinha do Brasil, por meio da Capitania dos Portos da Bahia (CPBA), houve um abalroamento entre duas lanchas, sendo uma delas inscrita na CPBA, nomeada “Olivence VI”, e, a outra, sem inscrição e sem nome.

Um adolescente de 12 anos morreu e outras três pessoas ficaram feridas e encontram-se internadas em um hospital na cidade de Itabuna. Ainda não se sabe o estado de saúde das vítimas.

A Marinha do Brasil acionou uma Equipe de Busca e Salvamento e Peritos que já se encontravam na localidade de Valença, para iniciar as investigações em proveito do inquérito administrativo já instaurado pela Capitania dos Portos da Bahia, para apurar as causas, circunstâncias e responsabilidades.

Siga o Recôncavo no Ar nas redes sociais e fique por dentro de todas as informações e transmissões ao vivo na nossa página oficial.

Facebook e Instagram

Blog do Valente

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo