Agressão ocorreu durante apresentação da banda Oh Polêmico.
O adolescente Murilo Silva Freitas, 17 anos, golpeado por policiais militares, na micareta de Feira de Santana, está em estado grave segundo informações da família.
O menor está sedado num hospital da cidade, com fratura no crânio. Imagens mostram o momento que o adolescente foi golpeado, na passagem do trio da banda Oh Polêmico.
Após fica ferido, Murilo deu entrada numa Unidade de Pronto Atendimento – UPA, com hematomas nas pernas, inchaço nos braços e dores na coluna.
“Ele chegou em casa e disse: ‘a polícia me bateu, uma porrada tão grande que eu caí, já caí zonzo’. Ele disse também que segurou no cassetete e que viu um negócio branco e disse: ‘vocês tiraram miolo da minha cabeça, do meu cérebro’ […] Estou aqui pedindo justiça pela vida dele, não só pela dele, mas pela de muitos outros que já passaram por isso, que também foram espancados durante essa festa”, desabafou Heloisa Helena Silva à TV Bahia.
“A respeito de denúncias referentes a policiais militares, a corporação disponibiliza os canais de comunicação institucionais para recepcionar os relatos, a exemplo do 0800 284 0011 (Ouvidoria) e o endereço da Corregedoria Geral da corporação, localizada na Rua Amazonas, nº 13, Pituba. O sigilo da fonte é garantido”. Disse a Polícia Militar em nota ao Bnews.
Acompanhe mais notícias do site aqui.
Siga o Recôncavo no Ar nas redes sociais e fique por dentro de todas as informações e transmissões ao vivo na nossa página oficial