Adeus, Manchester City: Guardiola aceita assumir a Seleção Brasileira e impõe condição para acordo
Treinador espanhol voltou a ganhar força na seleção nesta sexta-feira (08).
O que aconteceu?
Pep Guardiola voltou a ser assunto na Seleção Brasileira na manhã desta sexta (8). Isso porque o jornal The Athletic publicou que o treinador voltou a ser pauta na CBF para o cargo atualmente ocupado por Doríval Júnior.
Todavia, segundo o presidente da confederação, Ednaldo Rodrigues, o treinador do time canarinho continuará sendo o ex-flamenguista, embora os resultados recentes sejam ruins.
Contudo, o renomado jornalista André Hernan revelou que a informação é verdadeira e trouxe novos detalhes sobre a possibilidade de Guardiola assumir o Brasil.
Guardiola impõe condição para assumir a Seleção Brasileira
Hernan revela que o espanhol está de fato interessado em comandar a Seleção Brasileira, vendo a possibilidade com bons olhos já há algum tempo.
Todavia, para isso, o treinador exige um projeto sólido, tendo em vista tudo que vem envolvendo o entorno da CBF nos últimos anos, principalmente após a saída de Tite.
Em meio a isso, a entidade máxima de futebol do Brasil já começa a se movimentar nos bastidores, buscando uma aproximação com o Grupo City por intermédio da Federação Baiana de Futebol.
Essa aproximação pode facilitar um acordo com Guardiola, que é muito próximo dos líderes da holding, além de provar que o futebol brasileiro vem se estruturando.
Já existem negociações?
Apesar disso, André Hernan ressalta que ainda não existem negociações formais para que Pep Guardiola se torne oficialmente o treinador da Seleção Brasileira.
Inscreva-se em nosso canal do You Tube e receba todas as novidades, vídeos e entrevistas e em breve transmissões ao vivo.
Siga o Recôncavo no Ar nas redes sociais e fique por dentro de todas as informações e transmissões ao vivo na nossa página oficial.