ACM Neto vira alvo de internautas após autorizar novo aumento na passagem de ônibus

A partir da próxima quinta-feira, passagem de ônibus na capital baiana custará R$ 4,20

Horas depois de autorizar o reajuste na passagem de ônibus de Salvador a partir de quinta-feira (12), o prefeito ACM Neto (DEM) passou a ser alvo de ataques nas redes sociais.

No Twitter, internautas questionam o aumento da tarifa, que passará a custar R$ 4,20.

“Aumentar a passagem enquanto as empresas não cumprem o acordo. Enquanto isso, vamos pagar mais caro pra andar nesses ônibus sucateados, imundos, fedorentos, cheio de baratas”, escreveu um seguidor, marcando o perfil do prefeito no Twitter.

“Os ônibus aqui no meu bairro todo sujo, quebrado, com mau cheiro, parece um microondas de tão quente que é”, reclamou outro.

Na grande maioria das mensagens encaminhadas a ACM Neto, há xingamentos. Na noite desta segunda-feira (09), pouco tempo antes do anúncio do aumento ser confirmado pela gestão municipal, o nome do prefeito de Salvador chegou a ser um dos termos mais comentados do Twitter.

Como já noticiado pelo bahia.ba, Salvador será a única capital do Nordeste que terá aumento da passagem de ônibus por dois anos consecutivos – algo incomum. No ano passado, a Câmara Municipal aprovou, com os votos de sete vereadores da oposição, outro bônus para as empresas de transporte coletivo na capital: a isenção de ISS.

Siga o Recôncavo no Ar nas redes sociais e fique por dentro de todas as informações e transmissões ao vivo na nossa página oficial.

Facebook e Instagram

bahia.ba/ Foto: Agência Brasil

Sair da versão mobile