ACM Neto nega ter feito acordo com Jair Bolsonaro para eleições de 2022

Bolsonaro tentará a reeleição e o ex-prefeito de Salvador deseja ser candidato ao Governo da Bahia. 

O presidente nacional do Democratas e ex-prefeito de Salvador, ACM Neto, negou, na noite deste domingo (8 de agosto), ter feito um acordo com o presidente Jair Bolsonaro para as eleições de 2022, como divulgado pelo colunista José Casado, da revista Veja.

“É lamentável que um colunista da Veja, sem me ouvir, faça ilações absolutamente improcedentes sobre as eleições. Não sei de onde alguém pode imaginar que existe qualquer tipo de acordo com Bolsonaro para 2022, já que a prioridade do Democratas é lançar candidato à Presidência”, postou ACM Neto em sua conta no Twitter.

Bolsonaro tentará a reeleição e o ex-prefeito de Salvador deseja ser candidato ao Governo da Bahia. 

A informação divulgada foi de que o acordo entre os Neto e Bolsonaro teve mediação do pastor Silas Malafaia.

ACM Neto está realizando viagens pelo interior da Bahia, segundo ele para “compreender e realizar diagnósticos da situação real que a população de cada região está vivendo”.

Para o presidente do PT na Bahia, Éden Valadares, o ex-prefeito “faz um malabarismo para evitar criticar” o presidente Jair Bolsonaro. 

“O DEM de Neto vota em todas as pautas na Câmara com Bolsonaro; Paulo Azi, presidente do DEM na Bahia, é vice-líder do governo Bolsonaro na Câmara; Neto apoiou Arthur Lira, candidato do presidente à Câmara; e, com tantos crimes cometidos por Bolsonaro, inclusive contra a humanidade, ele diz que não há motivos para impeachment”, diz Valadares.

Siga o Recôncavo no Ar nas redes sociais e fique por dentro de todas as informações e transmissões ao vivo na nossa página oficial.

Facebook e Instagram

Sair da versão mobile