Segundo o prefeito, a tendência é manter as regras atuais, de eventos com limite de 200 pessoas e respeitando o distanciamento social.
O prefeito de Salvador ACM Neto (DEM) afirmou nesta segunda-feira (23) que vai sentar com o governador Rui Costa (PT) para discutir as regras a serem seguidas em festas de réveillon que estão sendo programadas nos hotéis da cidade.
A perspectiva, contudo, é seguir os mesmos critérios já vigentes, como capacidade máxima de 200 pessoas, distanciamento social de 1,5m e uso de máscaras.
“A Prefeitura e o governo vão ter que sentar para que, conjuntamente, os dois comitês tomarem uma decisão a esse respeito. Existe hoje um regramento na cidade, talvez o caminho seja incorporar essas mesmas regras para as festas de final de ano. Com higienização, uso de máscara, e por aí vai. Prefeitura e governo vão ter que se entender para estabelecer a regra. O licenciamento desses eventos passa pelas duas esferas”, disse Neto.
Siga o Recôncavo no Ar nas redes sociais e fique por dentro de todas as informações e transmissões ao vivo na nossa página oficial.
Bahia.ba/ Foto: Paula Fróes/GOVBA