O democrata pretende rodar a Bahia, e nesta quinta-feira (04), estará visitando a cidade de Santo Antônio de Jesus.
Após deixar o cargo de prefeito de Salvador, ACM Neto (DEM) começou a definir as estratégias para disputar o Governo da Bahia em 2022.
O democrata pretende rodar a Bahia, e nesta quinta-feira (04), estará visitando a cidade de Santo Antônio de Jesus, no recôncavo baiano em um encontro com o prefeito Genival Deolino (PSDB) e outras lideranças políticas às 9h no Centro Cultural, na Avenida Ursicino Pinto de Queiroz, Centro.
Apoio ao Presidente Jair Bolsonaro
Em entrevista a Andréia Sadi que irá ao ar neste domingo (7) e teve trechos antecipados pelo G1, ACM Neto, o presidente do DEM, disse que “não está descartado” o apoio de seu partido à reeleição de Jair Bolsonaro em 2022.
O ex-prefeito de Salvador acrescentou, porém, que a discussão será feita ao longo de 2021, e a legenda ainda não decidiu se terá candidato próprio ou apoiará algum outro.
“O que está descartado, por exemplo: o DEM não vai com nenhuma posição de radicalismo, o Democratas não vai com nenhuma linha de extremismo, nós não vamos numa linha de defender uma candidatura de extrema direita”, afirmou ACM Neto.
O presidente do DEM disse ainda que o governo Bolsonaro cometeu “muitos erros” em 2019 e 2020.“Fizeram alguns acertos, mas cometeram muitos erros (…) . A pergunta é: o governo vai se arrumar, vão ajustar o tom, eles vão ter uma linha política diferente daquela que tiveram até agora?”
“Se eu lhe disser está descartado (o apoio ao presidente), eu estou me antecipando ao conjunto do meu partido. Então, respondendo objetivamente, não está descartado.”
Siga o Recôncavo no Ar nas redes sociais e fique por dentro de todas as informações e transmissões ao vivo na nossa página oficial.
O Antagonista / Voz da Bahia / Foto: Ângelo Pontes/ Agecom