Cidades do Recôncavo e ValeDestaquesJaguaquaraVale do Jiquiriçá

Acidente seguido de incêndio na Serra do Mutum provocou congestionamentos durante 2 dias

Caminhões bateram e pegaram fogo.

Quem precisou trafegar pela Rodovia Santos Dumont BR-116 no último final de semana enfrentou transtorno em decorrência de um acidente que acabou gerando interrupção do trânsito na estrada. Uma colisão seguida de incêndio envolvendo três caminhões na Serra do Mutum, entre Jequié e Jaguaquara bloqueou totalmente o trecho a partir das 18h45 de sábado, com liberação parcial por volta das 22h30.

Um dos veículos transportava ácido sulfúrico / produto perigoso e provocou incêndio de grande proporção no local, mas apesar da explosão, ninguém ficou ferido. Equipes do Inema, Ibama e Corpo de Bombeiros estiveram no local e debelaram as chamas.

Além do caminhão-taque a atida também envolveu uma carreta que transportava uma carga de plástico e outro veículo com carregamento de cobre.

Neste domingo (2), o trânsito na Serra do Mutum voltou a ser bloqueado, gerando um congestionamento de 30 KM, conforme informações da PRF ao Blog Marcos Frahm. A nova interdição ocorreu durante a remoção dos veículos envolvidos no acidente. Muitos motoristas utilizaram a BR-330, que dar acesso a Maracás para fugir do engarrafamento.

Siga o Recôncavo no Ar nas redes sociais e fique por dentro de todas as informações e transmissões ao vivo na nossa página oficial.

Facebook e Instagram

Foto: Corpo de Bombeiros

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo