Cidades do Recôncavo e ValeDestaquesMutuípeVale do Jiquiriçá

Acidente entre Fiat Strada e moto deixa pastor ferido na BR-420, em Mutuípe

Colisão ocorreu nas proximidades do Bar do Sossego; motorista do carro fugiu do local e vítima foi socorrida pelo Samu.

Uma Fiat Strada e uma motocicleta bateram na manhã desta sexta-feira (17), na BR-420, nas proximidades do Bar do Sossego, em Mutuípe, no sentido Laje.

Imagens encaminhadas ao Mídia Bahia mostram a motocicleta na margem da rodovia, enquanto a Strada aparece na contramão na pista de rolamento, com para-lama, farol e para-choque danificados. Aparentemente, houve uma colisão lateral.

O motociclista é o pastor Leone, da região do Pé de Serra. Já o condutor do carro evadiu-se do local.

Leone foi socorrido pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e encaminhado ao Hospital e Maternidade Clélia Rebouças (HMCR), onde deve passar por exame de raio-X, devido à suspeita de fratura na perna.

A Polícia Militar foi acionada e deve comunicar o caso à Polícia Rodoviária Federal, que ficará responsável pela investigação.

Participe na produção de pautas e matérias com sugestões e flagrantes enviando em nosso WhatsApp no 075999580723.

Siga o Recôncavo no Ar nas redes sociais e fique por dentro de todas as informações e transmissões ao vivo na nossa página oficial.

Facebook e Instagram

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo