Política

Bolsonaro diz que assentamento em Prado era ‘desordem’ e ressalta títulos de posse

O Fachin mandou retirar. Fizemos um trabalho e entregamos 118 títulos de domínio da terra. Em dois anos de governo, entregamos mais títulos de FHC, Dilma e Lula em 22 anos”, comentou.

O presidente comentou sua passagem pela Bahia na última semana e disse que o assentamento Rosa do Prado, na cidade do Prado, no sul da Bahia, era uma “desordem”. Bolsonaro também enalteceu a entrega de títulos de posse, durante a live, nesta quinta-feira (30), em programa dedicado aos mil dias de governo.

“Estive na Bahia, onde fomos no assentamento Rosa do Prado. Se instalou a desordem. Mandamos a força nacional, o governador da Bahia não concordou e recorreu. O Fachin mandou retirar. Fizemos um trabalho e entregamos 118 títulos de domínio da terra. Em dois anos de governo, entregamos mais títulos de FHC, Dilma e Lula em 22 anos”, comentou.

O Instituto Nacional de Colonização e Reforma Agrária (Incra) acelerou o processo de titulação nos assentamentos ao criar uma força-tarefa após a saída da Força Nacional (BN)

Siga o Recôncavo no Ar nas redes sociais e fique por dentro de todas as informações e transmissões ao vivo na nossa página oficial.

Facebook e Instagram

Voz da Bahia

VISITE A MELYDEI MODAS EM ELÍSIO MEDRADO

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo