Motorista de um dos veículos tinha sinais de embriaguez e negou fazer o teste do bafômetro. Ele foi autuado em flagrante. Pedido de prisão de preventiva deve ser feito.
Um grave acidente envolvendo dois veículos aconteceu na madrugada deste sábado (3), no KM 207 da BR-020, na cidade de Luis Eduardo Magalhães, no oeste da Bahia.
De acordo com a superintendência de trânsito da cidade, sete pessoas ficaram feridas; seis delas estavam em um mesmo veículo. Três homens, uma mulher e duas crianças estavam em um dos veículos.
Após ser socorrida, uma menina de dois anos foi intubada. A outra criança, de quatro anos, segue internada. A mulher, mãe das duas crianças, quebrou pernas e braços.
Dois homens estavam no outro veículo. De acordo com os agentes da Secretaria Munucipal de Segurança, Ordem Pública e Trânsito, o condutor apresentava sinal de embriaguez e ficou ferido. Foram encontradas garrafas de bebida dentro do veículo.
O motorista foi levado para uma Unidade de Pronto Atendimento (UPA) e, em seguida, para a delegacia, onde foi autuado em flagrante. Até o final da manhã deste sábado, ele seguia no Distrito Integrado De Segurança Pública (Sutrans) da cidade.
Segundo informações da Sutrans, há um ano, o homem provocou um outro acidente envolvendo três veículos no centro da cidade. Na ocasião, ele também estava embriagado.
Siga o Recôncavo no Ar nas redes sociais e fique por dentro de todas as informações e transmissões ao vivo na nossa página oficial.
Inscreva-se em nosso canal do You Tube e receba todas as novidades, vídeos e entrevistas e em breve transmissões ao vivo
g1 Bahia/ Foto: Divulgação