Os quatro passageiros do Fiat Cronos foram levados para o pronto socorro de Gandu e Itabuna para receberem tratamento médico.
Na noite de sábado(5), um acidente no quilômetro 5 da BA-549, entre Gandu e o povoado Palmeira de Wenceslau Guimarães, resultou em uma vítima fatal e quatro feridos.
A colisão frontal entre um veículo Fiat Cronos, conduzido por um homem de 56 anos de Wenceslau Guimarães, e um GM Kadett Lite, dirigido por Êxodo Alves da Silva, de 20 anos e natural de Gandu, causou o impacto que ambos os carros foram gravemente danificados.
Infelizmente, Êxodo Alves da Silva não resistiu aos ferimentos e faleceu no local do acidente.
Segundo informações do site Repórter Bahia, para garantir a segurança e permitir o trabalho das equipes de resgate e peritos, a rodovia foi parcialmente interditada, e a Polícia Rodoviária Federal foi acionada.
Os quatro passageiros do Fiat Cronos foram levados para o pronto socorro de Gandu e Itabuna para receberem tratamento médico.
O Departamento de Polícia Técnica (DPT) realizou a perícia e encaminhou o corpo de Êxodo Alves da Silva para o Instituto Médico Legal de Valença (IML).
Acompanhe mais notícias do site aqui.
Siga o Recôncavo no Ar nas redes sociais e fique por dentro de todas as informações e transmissões ao vivo na nossa página oficial