Acidente com animal seguido de atropelamento deixa uma pessoa morta na BA-250, em Lagedo do Tabocal

A Polícia deve investigar se os cavalos estavam sendo guiados a galope ou se estavam apenas perambulando sob a via.

Mais uma família chora a morte de uma pessoa em virtude da presença de animais na pista da BA-250, trecho do município de Lagedo do Tabocal. Desta vez a vítima fatal foi um morador da Vila Geraldo Cerqueira, município de Itiruçu.

Carlos André da Silva Oliveira, de 43 anos, conhecido por pastor Carlinhos, morador da Vila Geraldo Cerqueira, pilotava a moto na rodovia quando teria se deparado com dois cavalos e colidido a moto. Com o impacto acabou caindo ele e a esposa que viajava na garupa, quebrando o braço e ficando na via, quando um veículo que passava pelo local não conseguiu frear e acabou o atropelado, levando-o com a força da pancada a óbito. A esposa, Eliana dos Santos da Silva, 45 anos, foi conduzida ao hospital de Lagedo do Tabocal e posteriormente liberada, sem gravidade.

Segundo a PRE, o acidente ocorreu  por volta das 23h50, envolvendo  uma motocicleta NXR Bros 150 de placa JRV 6090, atropelou um dos animais.   O DPT realizou o levantamento cadavérico conduzindo o corpo para o IML de Jequié e o veículo liberado para os familiares.

Itiruçu On Line

Inscreva-se em nosso canal do You Tube e receba todas as novidades,  vídeos e entrevistas e em breve transmissões ao vivo

Siga o  Recôncavo no Ar nas redes sociais e fique por dentro de todas as informações e transmissões ao vivo na nossa página oficial.

Facebook e Instagram

Sair da versão mobile