“A Lava Jato não tem ideologia nem partido”, diz Professora Dayane Pimentel após denúncia contra Serra
A parlamentar baiana destacou que a operação iniciada em Curitiba-PR, mas que hoje está desmembrada por estados como Rio de Janeiro e São Paulo, não tem coloração política, mas técnica.
“A Lava Jato é patrimônio público e precisa ser preservada. Quem quer acabar com a Lava Jato honesto não deve ser”, disse a presidente do PSL na Bahia e deputada federal, Professora Dayane Pimentel, ao comentar, nesta sexta-feira (3), a notícia que relatava a denúncia feita pela força tarefa contra o senador José Serra (PSDB/SP) e a filha Verônica Serra por suspeita de lavagem de dinheiro.
A parlamentar baiana destacou que a operação iniciada em Curitiba-PR, mas que hoje está desmembrada por estados como Rio de Janeiro e São Paulo, não tem coloração política, mas técnica. “A Lava Jato não tem ideologia nem partido, tem foco: colocar corrupto na cadeia. A Lava Jato só não tem o apoio de quem teme receber uma visita de policiais federais e procuradores. Reitero meu apoio incondicional”, salientou a Professora Dayane Pimentel.
Siga o Recôncavo no Ar nas redes sociais e fique por dentro de todas as informações e transmissões ao vivo na nossa página oficial.
Política Livre