CidadesSalvador e RMS

Professor de escola de Salvador é acusado de obrigar 37 alunos a se beijarem para ganhar pontos e dinheiro

Os alunos, que têm entre 11 e 12 anos, teriam sido incentivados a beijar colegas do mesmo sexo para conseguir ainda mais pontos.

Um professor de Artes está sendo acusado de obrigar 37 alunos do 6º ano do Colégio Estadual Heitor Villa Lobos, no Cabula VI, a se beijarem para ganhar pontos extras e R$ 10. O caso foi denunciado na Delegacia Especializada de Repressão a Crime Contra Criança e Adolescente (DERCA) e no Ministério Público da Bahia (MP-BA).

Os alunos, que têm entre 11 e 12 anos, teriam sido incentivados a beijar colegas do mesmo sexo para conseguir ainda mais pontos. Eles ficaram trancados em uma sala, com cadeiras escorando a porta para evitar a entrada de outras pessoas. 

Segundo o Balanço Geral, houve desespero por parte dos estudantes que se negaram a beijar os colegas e a diretora invadiu a sala e pegou os celulares dos alunos que filmaram a situação. Algumas vítimas contaram que o professor já tinha agido da mesma forma em anos anteriores, mas nada foi feito.

Indignada, a mãe de uma das alunas relatou que a menina está traumatizada e não dorme desde o ocorrido. “Minha filha chegou chorando. Confiamos nossos filhos à escola e um educador faz um absurdo desses”, criticou a mulher. 

A Secretaria da Educação do Estado (SEC) informou que, ao tomar conhecimento da denúncia pela direção do Colégio Estadual Heitor Villa Lobos, decidiu por afastar imediatamente o professor acusado e instaurou o processo administrativo para apurar o caso. 

Siga o Recôncavo no Ar nas redes sociais e fique por dentro de todas as informações e transmissões ao vivo na nossa página oficial.

Facebook e Instagram

Bocão News

VISITE A MELYDEI MODAS EM ELÍSIO MEDRADO

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo