Gerolene Maia pede solidariedade por parte de alguns usuários de água na localidade do Serrote que deixam vizinhos sem abastecimento
“Isso é uma calamidade, alguém colocar água para o seu gado e deixar o seu vizinho sem água“, ressaltou a vereadora.
A presidente da Câmara de Vereadores de Elísio Medrado, Gerolene Maia (PSD), fez o uso da tribuna durante o Grande Expediente na Sessão desta quinta-feira (04),e falou sobre os constantes problemas no abastecimento de água na localidade do Serrote.
“Gostaria de saudar a comunidade do Serrote, comunidade esta que estou sendo cobrada até na rádio de Amargosa sobre a água; Essa água meus queridos conterrâneos é cobrada todos os dias aqui, talvez vocês não acompanham as sessões ao vivo pelo Recôncavo no Ar para ver as nossas cobranças”, destacou a vereadora.
Gerolene acrescentou que todos os vereadores da casa cobram as melhorias no abastecimento constantemente e o prefeito está atento às cobranças e ainda não foi totalmente resolvido, mas está correndo atrás, destacando que o gestor recebe os recursos e executa os trabalhos e que o dinheiro não vem para a conta dos vereadores.
A vereadora implorou para a comunidade que segundo ela, alguns usam a água para a criação de animais como gados e porcos, molhar plantação, sem contar no desperdício com grandes reservatórios sem boias que acabam derramando e não pensam que outras pessoas necessitam também. Ela reforçou que é um,a falta de respeito com os moradores da localidade e uma falta de consciência colocar água para o gado e deixar o vizinho em falta.”Toma vergonha na cara, por favor! Tem dinheiro? Manda fazer um poço para dar água ao seu gado”.
Assista na íntegra no vídeo abaixo o discurso completo da vereadora:
Siga o Recôncavo no Ar nas redes sociais e fique por dentro de todas as informações e transmissões ao vivo na nossa página oficial.
Foto: Fábio Cruz/Recôncavo no Ar