Prefeitura de Elísio Medrado revoga pontos do Decreto Municipal de restrições para evitar disseminação do coronavírus
A Secretaria de Saúde continua vigilante e acompanhando toda e quaisquer mudanças no quadro epidemiológico do município.
O Decreto Municipal publicado ontem (26) com as medidas a serem adotados contra à covid-19 foi uma iniciativa em resposta ao alerta emitido pelo MP, já que o município caminhava com números altos de pessoas positivas para a covid, em relação as cidades vizinhas.
Como é de conhecimento, a preocupação com números altos gera a necessidade de medidas com a tentativa de amenizar a contaminação. No entanto, esses números mudam dia após dia e hoje o município já se encontra estável. Descartando, até então, a vigência do decreto.
Dessa forma, os bares, lanchonetes, restaurantes e espaços com venda de sorvete e açaí podem continuar funcionando normalmente. Assim como os espaços para atividades esportivas coletivas ficarão disponíveis para a população e os espaços religiosos podem manter as medidas que já vinham adotando.
A Secretaria de Saúde continua vigilante e acompanhando toda e quaisquer mudanças no quadro epidemiológico do município.
Siga o Recôncavo no Ar nas redes sociais e fique por dentro de todas as informações e transmissões ao vivo na nossa página oficial.
Foto: arquivo Recôncavo no Ar