Prefeitura de Camaçari interdita praias e vias públicas por 15 dias

Conforme o prefeito, a determinação visa conter a propagação do novo coronavírus e evitar o colapso do sistema de saúde local.

As praias de Camaçari, na Região Metropolitana de Salvador (RMS), vão ficar fechadas a partir deste domingo (21). A medida foi tomada pelo prefeito Elinaldo Araújo em reunião com secretários e autoridades na tarde desta sexta-feira (19). Conforme Araújo, a determinação visa conter a propagação do novo coronavírus e evitar o colapso do sistema de saúde local.
Segundo decisão do gestor, as praias do município ficarão interditadas por 15 dias, com a restrição encerrada no dia 5 de março. O prefeito também estendeu o toque de recolher nas vias públicas pelo mesmo período de 15 dias, o que torna proibido o uso e a circulação de pessoas também em jardins públicos, praças públicas, campos e quadra esportiva, parques públicos, entre outros.
“Estamos aqui reunidos com a Polícia Militar (PM) para garantir o cumprimento do que foi determinado pelo Governo do Estado. E eu faço um apelo aos responsáveis pelos condomínios que não permitam, de forma nenhuma, a realização de qualquer tipo de festa nos espaços. Precisamos endurecer as restrições com o objetivo maior, que é salvar a vida da nossa população”, declarou.
Siga o Recôncavo no Ar nas redes sociais e fique por dentro de todas as informações e transmissões ao vivo na nossa página oficial.
Bahia Notícias