Bolsonaro indica 10 novos vice-líderes do governo na Câmara
Presidente solicitou dispensa de oito parlamenteres da função, entre eles, a deputada Carla Zambelli
O governo tem 10 novos deputados exercendo a função de vice-líder na Câmara, por indicação do presidente Jair Bolsonaro, que solicitou a dispensa de oito outros parlamentares da função, inclusive a deputada Carla Zambelli (PSL-SP), indicada para o cargo em julho. A mudança foi publicada na edição desta quarta-feira (30) do Diário Oficial da União.
O atual líder do governo na Câmara, o deputado Ricardo Barros (PP-PR), apresenta a nova bancada de vice-líderes ao presidente Jair Bolsonaro em café da manhã no Palácio da Alvorada nesta quarta.
Segundo o portal Terra, em nota, a liderança do governo na Câmara informou que foi adotado um novo critério para escolha desses representantes e cada partido da base de apoio ao governo indicou, por meio do seu líder, um vice-líder.
Os novos indicados são: os deputados Luiz Lima (PSL-RJ), Giovani Cherini (PL-RS), Lúcio Mosquini (MDB-RO), Capitão Alberto Neto (Republicanos-AM), Paulo Azi (DEM-BA), Joaquim Passarinho (PSD-PA), Gustinho Ribeiro (Solidariedade-SE), Carla Dickson (PROS-RN), Greyce Elias (Avante-MG) e Marreca Filho (Patriota-MA).
Além de Carla Zambelli, foram dispensados da função de vice-líder do governo os deputados Guilherme Derrite (PP-SP), Carlos Jordy (PSL-RJ), Coronel Armando (PSL-SC), Eros Biondini (PROS-MG), Diego Garcia (PODE-PR), Aline Sleutjes (PSL-PR) e Caroline de Toni (PSL-SC).
Siga o Recôncavo no Ar nas redes sociais e fique por dentro de todas as informações e transmissões ao vivo na nossa página oficial.
Bahia.ba/ Foto: Divulgação / Carla Zambelli