Desembargador anula liminar que proibia prefeitura de Feira de Santana de retirar vendedores ambulantes do centro de Feira
Comerciantes informais devem se cadastrar para trabalhar no recém-inaugurado shopping popular
O desembargador do Tribunal de Justiça da Bahia, Baltazar Saraiva, anulou a decisão da liminar que determinava a suspensão da retirada de barracas de vendedores ambulantes no centro de Feira de Santana, no centro-norte do estado.
A remoção do comércio informal foi uma decisão da prefeitura para que os vendedores fossem transferidos para o shopping popular da cidade, entregue ontem (21). Cerca de 1.800 ambulantes foram cadastrados e podem vender suas mercadorias no espaço.
Alguns dos comerciantes já assinaram o contrato para transferência, mas muitos deles reclamam das taxas que precisam pagar para manter um ponto no shopping. O próprio desembargador havia tomado decisão a favor da manutenção dos trabalhadores no centro, na última sexta (18).
Siga o Recôncavo no Ar nas redes sociais e fique por dentro de todas as informações e transmissões ao vivo na nossa página oficial.
Metro1/ Foto : Reprodução/TV Subaé