Até onde vai a nossa fé e a nossa perseverança?
Qualquer decisão que venhamos a tomar, sem consultar ao SENHOR, é desobediência e precipitação.
“Ora, a fé é a certeza de coisas que se esperam, a convicção de fatos que se não veem” (Hebreus 11:1). Até onde vai a nossa fé e a nossa perseverança? Em que momento concluímos que está na hora de desistir? Quem decide que o nosso sonho, ansiosamente almejado, não pode mais ser alcançado? Quantas vezes nos mostramos abatidos e até deprimidos por um grande fracasso? Cremos que somos incompetentes, que não somos capazes de chegar a lugar algum, que o sucesso é para outros e não para nós.
O que somos, pensamos, é um fracasso! Mas, e se o nosso insucesso não foi um fracasso? E se foi somente um primeiro passo para a grande vitória almejada? E se Deus permitiu uma pausa providencial para corrigirmos pequenos detalhes para o rumo certo? Quem deve iniciar uma caminhada em busca da vitória somos nós! Quem deve dizer que está na hora de parar é Deus, e só ele! Qualquer decisão que venhamos a tomar, sem consultar ao SENHOR, é desobediência e precipitação.
Se estamos buscando sua bênção, não desistamos, mesmo que as circunstâncias nos induzam ao desânimo. Deus é contigo sempre.
Eu te desejo um domingo repleto de bençãos, saúde, paz, amor, vitórias e conquistas. Abraços fraternos do amigo Manoel Gusmão da Silveira. Amigos sempre, pois juntos somos mais fortes.
Siga o Recôncavo no Ar nas redes sociais e fique por dentro de todas as informações e transmissões ao vivo na nossa página oficial.