Vereador de Salvador diz que conservadores são “sub-representados” na Bahia
O edil ainda afirmou que tanto na Câmara Municipal de Salvador, onde atua, quanto na Assembleia Legislativa da Bahia, os pensamentos conservadores não são representados.
Aliado do presidente Jair Bolsonaro na Bahia, o vereador Alexandre Aleluia explicou na última quinta-feira (02), que o partido formado pelo militar foi criado na intenção de representar as ideias conservadoras que segundo ele sempre foram “sub-representadas”.
Em fala para a Rádio Sociedade, o edil ainda afirmou que tanto na Câmara Municipal de Salvador, onde atua, quanto na Assembleia Legislativa da Bahia, os pensamentos conservadores não são representados.
“Um partido conservador que olha com cautela e prudência com mira ao passado e por outro lado os progressistas. Antes da República, tínhamos Conversadores e Liberais. Os conservadores ficaram sub-representados mesmo sendo a grande maioria da população. A maioria acredita em Deus, defende a propriedade privada, enaltece o respeito às crianças, quer liberdade econômica… são valores brasileiros. E a partir desses valores surge o Aliança. A ideia surge com a liderança do presidente Jair Messias Bolsonaro”, disse.
“Na Câmara Municipal não identifico conservadores. Na Assembleia Legislativa também não. Sendo o povo em sua maioria conservador, o que temos na Bahia, é uma sub-representação.”, concluiu.
Siga o Recôncavo no Ar nas redes sociais e fique por dentro de todas as informações e transmissões ao vivo na nossa página oficial.
Política ao Vivo / Foto: CMS