Em Cachoeira moradores da Lagoa Encantada, revoltados com decisão do prefeito realizam protesto
Assustados e apreensivos por conta do contágio do Coronavírus moradores do povoado da Lagoa Encantada, localidade de Cachoeira, realizaram um protesto e fecharam a pista na manhã dessa segunda-feira (25).
A revolta dos moradores dessa localidade se deu com a decisão do prefeito da cidade, Tato Pereira (PSD), ter montado uma central de vendas de Licor expondo a comunidade sobe o risco do Coronavírus.
Segundo a denúncia de um morador que preferiu não se identificar a localidade tem grande fluxo de carros e coloca a população em risco.
“O prefeito da cidade não pode simplesmente alugar o espaço que pertence ao seu irmão, Hélio Pereira, e invadir a comunidade, justificando que está tomando medidas de combate ao Coronavírus e não considerando que no local existem famílias, que estão sendo expostas, é necessário lembrar que a Lagoa Encantada está próximo da cidade e se a comunidade for contaminada por viajantes que vierem comprar licor, o centro da cidade também será afetada”, disse o morador.
O local escolhido tem grande movimento de carros pois liga a cidade com acessos a BR-101, via Vila de Belém, da BA 420 – que liga Santo Amaro a Cachoeira.
Siga o Recôncavo no Ar nas redes sociais e fique por dentro de todas as informações e transmissões ao vivo na nossa página oficial.
Recôncavo Online