Dez meses atrás, EMBASA de Elísio Medrado deixou população sem água e atualmente a situação se repete
População está revoltada com a atual situação.
Em maio de 2019, os moradores de Elísio Medrado sofreram com o péssimo serviço oferecido pela Embasa na cidade e quase um ano depois a mesma situação se repete.
Naquele dia 27 de maio de 2019, dezenas de moradores foram para a porta da EMBASA fazer manifestação e pedir mais respeito e qualidade no serviço oferecido onde a empresa alegava que não estava conseguindo tratar a água que estava com a cor alterada.
O repórter Fábio Cruz do Recôncavo no Ar se deslocou até a cidade de Santo Antônio de Jesus e entrevistou o gerente regional que prometeu resolver o problema, mas a realidade não foi bem assim. A empresa enviou um filtro para a Estação de Tratamento de Elísio Medrado vindo de outra cidade alegando que o problema se resolveria.
A água chega às residências com cor amarelada, aspecto gorduroso e não cai nas torneiras constantemente.
Mais de 10 meses se passaram e de lá pra cá pouca coisa mudou e há cerca de 15 dias atrás em diante a situação piorou ainda mais; ruas sem água e qualidade duvidosa.
Reveja as matérias nos links abaixo:
Siga o Recôncavo no Ar nas redes sociais e fique por dentro de todas as informações e transmissões ao vivo na nossa página oficial.
Foto: arquivo Recôncavo no Ar