Homem de 65 anos morre em Petrópolis-RJ por coronavírus; óbito ainda não foi contabilizado
Esse é o segundo caso confirmado pelo Estado na cidade.
A secretaria de saúde de Petrópolis, na Região Serrana do Rio de Janeiro, confirmou na noite da última sexta-feira (20) a morte de um homem de 65 anos provocada pelo novo coronavírus. O paciente entrou na tarde na lista do Governo do Estado, com com 109 caos. Portanto, o óbito ainda não entrou no balanço.
De acordo com a Prefeitura de Petrópolis, o paciente estava internado no Hospital Santa Teresa após ter retornado, no dia 6 de março, de uma viagem ao Egito com escala nos Estados Unidos.
Esse é o segundo caso confirmado pelo Estado na cidade. O primeiro se trata de uma mulher de 29 anos que veio de São Paulo. Além desses, existem outros 24 casos em investigação.
O último balanço das secretarias estaduais de saúde apontam 977 casos da Covid-19 em 23 estados e no Distrito Federal. Sem contar a morte de Petrópoles, são onze óbitos, sendo nove em São Paulo e dois no Rio de Janeiro.
Siga o Recôncavo no Ar nas redes sociais e fique por dentro de todas as informações e transmissões ao vivo na nossa página oficial.
BN/Foto : Reprodução