Empresa emite nota sobre suposto milho de pipoca enviado à cliente ao invés de aparelho celular
Matéria foi veiculada em vários sites da região e no facebook do destinatário.
Após ter veiculado nesta segunda feira 3, uma matéria que fala sobre um produto que veio errado, a empresa responsável entrou em contato com nossa redação para informar que a postagem foi feita correta.
Em nota, a mesma informa que a troca do produto pelo pacote de milho de pipoca pode ter feito durante o transporte e que produto foi pesado no momento da postagem, conferindo o que foi comprado.
“O cliente Ronaldo Souza alega ter recebido de nossa loja um milho de pipoca ao invés do aparelho telefônico. Acontece que o pacote postado ao cliente pesava 460g (conforme print anexo), o aparelho+caixa pesa 457g (conforme foto anexa).
Entramos com uma reclamação no Correios, pois a troca do produto pelo pacote de milho de pipoca pode ter ocorrido dentro da própria agência.
O cliente não entrou em contato com a loja em horário comercial, portanto só obteve resposta no dia de hoje. “