Vereador de Feira de Santana pede cancelamento da Micareta para evitar circulação do coronavírus
A festa, que se assemelha muito ao Carnaval da capital baiana, está prevista para acontecer entre os dias 23 e 26 de abril.
O vereador de Feira de Santana, Edvaldo Lima (PP), está pedindo o cancelamento da Micareta da cidade, para evitar a proliferação do coronavírus. A festa, que se assemelha muito ao Carnaval da capital baiana, está prevista para acontecer entre os dias 23 e 26 de abril.
Em sessão ordinária realizada nesta segunda-feira (2/3), Edvaldo, que fazia uso de máscara descartável, informou que dará entrada, no Ministério Público e na Prefeitura, o pedido de cancelamento da festa.
“A festa é porta de entrada para esse vírus. Eu pedi suspensão do Carnaval para evitar que o vírus entrasse no Brasil, mas não me ouviram e já temos um caso confirmado no país. Portanto, peço que cancelem a Micareta para que não tenhamos nenhum caso em Feira de Santana”, declarou o vereador.
Preocupado com a doença, Edvaldo já havia pedido ao presidente da Casa, vereador José Carneiro Rocha (PSDB), para disponibilizar álcoo gel nas dependências da Câmara Municipal de Feira. O pedido foi atendido.
Siga o Recôncavo no Ar nas redes sociais e fique por dentro de todas as informações e transmissões ao vivo na nossa página oficial.
Aratu On Line