Sete embarcações operam com saídas a cada meia hora no ferry
Fluxo de veículos e pedestres registrado no terminal São Joaquim é intenso .
A Internacional Travessias Salvador (ITS), administradora do sistema Ferry-Boat, informa que realizou viagens durante toda a madrugada, e a operação “sem parar”, iniciada na quarta-feira, 19, só termina sábado, dia 22, às 23:30. No domingo, o funcionamento volta à programação normal, das 6h às 23:30.
Sete ferries integram a operação: Dorival Caymmi, Zumbi dos Palmares, Ivete Sangalo, Pinheiro, Anna Nery, Maria Bethânia e Rio Paraguaçu. As saídas estão ocorrendo de 30 em 30 minutos.
Nesse momento, o fluxo de veículos e pedestres registrado no terminal São Joaquim é intenso; já em Bom Despacho a demanda é suficiente para o atendimento dentro do horário regular de funcionamento.CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE
Folia no Ferry – No Terminal São Joaquim, partir das 14h, uma banda apresentará canções carnavalescas para animar o folião antes da viagem. Os viajantes terão, ainda, acesso massoterapia e serviço para aferir pressão, resultado de uma parceria entre a ITS e a UNINASSAU.
Bilheteria: a passagem para pedestres e para veículos que não são do serviço Hora Marcada é adquirida em ambos os terminais, com pagamento em dinheiro, cartões de crédito ou débito. Em razão da capacidade de atendimento das embarcações, é importante chegar com alguma antecedência ao horário pretendido. O terminal conta com sistema eletrônico que encerra o acesso de pedestres e veículos sempre que a venda atinge a capacidade de cada embarcação, e também quando é finalizado o procedimento de embarque.
Siga o Recôncavo no Ar nas redes sociais e fique por dentro de todas as informações e transmissões ao vivo na nossa página oficial.
Varela Notícias/ Foto: Carol Garcia/GOVBA