Filho de repórter da ESPN cai do quinto andar e não resiste aos ferimentos em SP
A vítima estava brincando com o irmão mais novo, próxima a um vidro do apartamento, que já estava um pouco quebrado.
Filho do jornalista Mendel Bydlowski, repórter da ESPN, faleceu ao cair do quinto andar de um edifício em Guarujá, na tarde desta sexta-feira (10). Artur Loiola, de 5 anos, foi socorrido e levado ao hospital, mas não resistiu aos ferimentos.
O caso ocorreu no edifício de nº 1.240 da Avenida Marechal Deodoro da Fonseca, em frente à Praia de Pitangueiras. Conforme informação da Polícia Civil, a vítima estava brincando com o irmão mais novo, próxima a um vidro do apartamento, que já estava um pouco quebrado. Na brincadeira, o menino acabou forçando o vidro, que cedeu e ocasionou a queda da criança.
Artur chegou a ser socorrido por uma viatura do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), que o encaminhou ao Hospital Santo Amaro, mas ele morreu após sofrer uma parada cardiorrespiratória.
Mendel Bydlowski e a família estavam na cidade a passeio. Um boletim de ocorrência foi registrado na Delegacia Sede de Guarujá. Ainda não há informações sobre velório e sepultamento do menino Artur.
Siga o Recôncavo no Ar nas redes sociais e fique por dentro de todas as informações e transmissões ao vivo na nossa página oficial.
Jornal de Brasília