AmargosaDestaquesEsportesSão Miguel das MatasVale do Jiquiriçá

Baitinga de Amargosa sagra-se campeão da 7ª Copa Acaju de Futebol

Equipe conquistou título vencendo por 3 x 0 a equipe dos Veteranos.

A equipe do Baitinga, de Amargosa, sagrou-se campeã da Copa Acaju de Futebol neste domingo (27), ao vencer o Veteranos de Elísio Medrado na grande final da competição pelo placar de 3 X 0.

O confronto reuniu as equipes de melhor campanha na competição em busca do primeiro título para ambas.

A grande final atraiu torcedores e desportistas no encerramento da Copa Acaju, que movimentou o futebol amador regional e contou com equipes de Elísio Medrado, Amargosa e São Miguel das Matas.

O Baitinga chegou à decisão após derrotar o Barreiros por 2 a 0 na semifinal. Já o Veteranos garantiu a vaga na final diante do Alambique, após empate em 0 a 0 no tempo normal e vitória nos pênaltis.

Com a conquista, o Baitinga levanta o troféu e encerra sua participação na competição com o título da Copa 7° edição da cooa Acaju.

Participe na produção de pautas e matérias com sugestões e flagrantes enviando em nosso WhatsApp no 075999580723.

Siga o Recôncavo no Ar nas redes sociais e fique por dentro de todas as informações e transmissões ao vivo na nossa página oficial.

Facebook e Instagram

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo