Cidades do Recôncavo e ValeJaguaquaraVale do Jiquiriçá

Motorista fica ferido após caminhão carregado de bananas tombar na BR-420 em jaguaquara

Condutor sofreu fratura na perna, recebeu os primeiros socorros de um advogado que passava pelo local e foi encaminhado ao Hospital Geral Prado Valadares, em Jequié.

Um caminhão carregado de bananas tombou na BR-420, no Vale do Jiquiriçá, entre Jaguaquara e o distrito de Stela Câmara Dubois, no acesso à BR-116, na noite desta quinta-feira (23).

Segundo informações do Blog Marcos Frahm, o condutor perdeu o controle da direção e o veículo tombou às margens da rodovia. O motorista, identificado como Abidoral Júnior, sofreu uma fratura na perna. Ele foi socorrido por uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e encaminhado à Unidade de Pronto Atendimento (UPA) de Jaguaquara. Posteriormente, foi transferido para o Hospital Geral Prado Valadares, em Jequié.

Antes da chegada do Samu, a vítima recebeu os primeiros socorros de Luan Melo, advogado que atua na região e passava pelo local no momento do acidente, iniciando os procedimentos de atendimento.

A Polícia Rodoviária Federal (PRF) foi acionada para registrar a ocorrência e investigar as causas do acidente.

BMFrahm

Participe na produção de pautas e matérias com sugestões e flagrantes enviando em nosso WhatsApp no 075999580723.

Governo central e local

Siga o Recôncavo no Ar nas redes sociais e fique por dentro de todas as informações e transmissões ao vivo na nossa página oficial.

Facebook e Instagram

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo