Carro capota na BR-101, na região da Pedra do Cavalo

Apesar do impacto e da gravidade do acidente, não houve feridos graves.
Um veículo modelo Hyundai HB20 capotou na tarde desta sexta-feira (15) na BR-101, na região da subida da Pedra do Cavalo.
De acordo com informações iniciais, o carro seguia de Feira de Santana com destino à Ilha de Itaparica e transportava duas mulheres e uma criança.
Apesar do impacto e da gravidade do acidente, não houve feridos graves. As duas mulheres não sofreram lesões, e a criança também não apresentou ferimentos aparentes.
Atendimento e atuação das equipes de resgate
Equipes da Polícia Militar da Bahia prestaram os primeiros atendimentos e acionaram o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) para apoio.
A Polícia Rodoviária Federal (PRF) também esteve no local, enquanto agentes municipais que passavam pela rodovia auxiliaram no socorro e na sinalização da pista.
Causas do acidente ainda são desconhecidas
As causas do capotamento ainda não foram informadas. O acidente chamou a atenção de motoristas que trafegavam pela BR-101, especialmente no trecho da subida da Pedra do Cavalo.
Participe na produção de pautas e matérias com sugestões e flagrantes enviando em nosso WhatsApp no 075999580723.
Siga o Recôncavo no Ar nas redes sociais e fique por dentro de todas as informações e transmissões ao vivo na nossa página oficial.



